KIKI LA VIETT

Quem é Kiki?

Muitas mulheres vivem como personagens  de uma história que não escreveram. 

Se tem uma coisa que eu aprendi na vida, é que a gente não nasce sabendo quem realmente é. A gente se descobre quando tem determinação para silenciar as vozes de fora e ouvir, pela primeira vez, a mulher que sempre esteve dentro de nós. Porque, quando nos determinamos, a coragem chega.

Sou Kiki La Viett. Uma mulher intensa, apaixonada pela vida e pelo poder da transformação. Acredito que a verdadeira moda começa muito antes da roupa—ela nasce dentro de você. O poder e a liberdade que vêm do autoconhecimento são o que realmente te levam a se vestir com autenticidade.

Antes de ser fashion designer, eu fui observadora. Sempre enxerguei a moda como um espelho da alma, uma linguagem silenciosa que revela mais sobre nós do que imaginamos. Mas não basta tecidos, modelagens e linhas —é preciso se conhecer para entender o que realmente te representa.

Mergulhei na Terapia da Moda e entendi que vestir-se começa dentro.

Moda , de acordo, as minhas convicções . . . É  se libertar dos padrões, das comparações, das regras impostas. É sobre se olhar no espelho e enxergar quem você realmente é, segura de si mesma.

E, sim, eu me permito ser louca quando escolho.

Porque ser louca é ter a liberdade de ser quem somos sem julgamentos, sem limites. Essa é a minha verdade, e é assim que me liberto.

Já vivi muitas versões de mim mesma, até o momento em que eu não quis ser uma versão, mas eu mesma. E foi a partir disso que eu quebrei ciclos, queimei pontes, ressignifiquei o passado e o coloquei onde ele merece estar: para trás.

E tudo isso me trouxe até aqui, para criar um espaço onde você também possa se reencontrar e se permitir a se abraçar.

O IntensaMente Kiki não é um blog qualquer. Aqui, não tem rótulos, não tem regras rígidas.

Tem papo reto, reflexão profunda e transformação real. Meu propósito é te lembrar que quando você se conhece, você se liberta. E quando se liberta, a roupa que você veste faz sentido.

Seja bem-vinda ao seu despertar. E me conta: o que suas roupas tem dito sobre você?